AINPGP

EnglishPortugueseSpanish
EnglishPortugueseSpanish
/

Documentos

O Edital Edital AINPGP de Incentivo à Publicação de Graduand@s em Eventos Científicos tem como objetivo apoiar aparticipação de graduand@s em eventos científicos, através de apoio financeiro que tenha preferencialmente como objetivo a socialização do conhecimento produzido na graduação em Universidades públicas e/ou privadas.

Clic aqui para baixar

O Edital Edital AINPGP de Incentivo à Publicação de Sócios/as tem como objetivo apoiar a publicação de sócios/as da AINPGP, via Edições AINPGP, através de apoio editorial e/ou financeiro voltado a publicação de livros, em formato de e-book, que tenha preferencialmente como eixo temático principal a socialização do conhecimento produzido na graduação em Universidades públicas e/ou privadas.

Clic aqui para baixar

O plano de Ações da AINPGP (2022/2023) tem como objetivo programar e sistematizar as ações a serem realizadas no biênio 2022/2023. Foi elaborado pela atual diretoria em conformidade com as discussões realizadas na Assembleia da AINPGP realizada em 15 e novembro de 2021 no âmbito das atividades do XII FIPED. O plano é resultado da avaliação das ações realizadas nos últimos anos; do levantamento das necessidades e das demandas; e das possibilidades de atuação da Associação.

Clic aqui para baixar

A comissão organizadora do XII FIPED socializa o relatório do evento contendo: Dados editoriais / Programação / Atividades / Orientações / Mídias / Modelo de Certificado / Documentos (Carta Aberta / Nota).

Clic aqui para baixar

Neste documento, a AINPGP delibera instruções mais detalhadas sobre responsabilidades e deveres atribuídos à AINPGP e à Comissão Local no âmbito da realização dos FIPED’s, a partir de três dimensões relevantes ao êxito do evento: (01) Dimensão Organizativa; (01) Dimensão Pedagógica; (03) Dimensão Financeira.

Clic aqui para baixar

A AINPGP está recebendo, em fluxo contínuo, propostas de seus/suas associados/as para as futuras edições dos “CADERNOS DA AINPGP”. Para submeter proposta de edição basta enviar o formulário devidamente preenchido.

Clic aqui para baixar

O OPG/AINPGP visa promover um espaço para análises interdisciplinares, sobre temáticas diversas, preferencialmente em rede, que convergem para aproximações entre realidades distintas, de modo a produzir conhecimentos, ancorando-se na sucessiva desconstrução de paradigmas historicamente impostos pela tradição do poder hegemônico, que nega a existência da pesquisa na graduação.

Clic aqui para baixar

Estatuto atualizado em Assembleia realizada durante o XI FIPED (Cajazeiras/PB) em dezembro de 2019.

Clic aqui para baixar

Plano de Associação baseado no Estatuto da AINPGP atualizado em Assembleia da AINPGP em dezembro de 2019 durante o XI FIPED (Cajazeiras/PB).

Clic aqui para baixar

Ata do dia 17 de agosto de 2019.

Clic aqui para baixar

Conheça nossa(o)s associada(o)s